quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O início desse sonho


Olá....
Primeira postagem no nosso blog... Estou muito feliz e queria contar para vocês, como tudo enfim começou.
Foi por causa dessa figurinha um grande amor da minha vida meu sobrinho Gabriel, que descobri o prazer de fazer e realizar sonhos através da decoração infantil.
A cada dia surge uma imaginação, em cada tema uma nova realização.
E contando um segredo para vocês, não tem preço ouvir das mamães, que estamos superando as expectativas.
Espero poder cada vez mais superar as expectativas de todas.
Após cada curso como  Designer de baloes, biscuit, eva e etc... tenho mais certeza que é isso que eu quero e por muito tempo.

A partir de agora vamos dando dicas e muitos detalhes das festinhas que estamos produzindo, os temas estão chegando aos poucos.

Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário